20.11.09

Saudades de quando era Diretor de Arte

Hoje me deu um momento nostalgia, só que foi uma nostalgia profissional, revendo meus trabalhos antigos e relembrando como foi criar cada um deles, êta saudade que eu tô do ES.

Bom, um job que eu fiz e que anda vivo é a marca da primeira Feira Capixaba de Comunicação, isso pq acabei de ver no site da MP que já rolou uma Comunica em MG, e com a marca que eu fiz. O Flávio e a Mônica já tinham escolhido o nome e fui trabalhar em cima disso, comunica, e eu queria fazer algo bem simples mas bacana, como vcs podem ver o resultado ficou simplérrimo mesmo, e acho que o que mais me agradou foram as cores que escolhi que representam o ES.





Não lembro qual foi a tipologia que eu havia escolhido, mas o arredondado dela eu fiz depois no illustrator, e o CA rosa foi por causa do CApixaba sacou? Bom, é isso aí, to trabalhando agora mesmo numa marca nova de um estúdio, acho que tá ficando beeeem bacana, hehehehe.

No comments: