26.11.09

Job - Bella Linea

Faz tempo que desenvolvi esse material, mas acho que nunca postei no blog. A Bella Línea é uma clínica de estética localizada no Sta Cruz, em São Paulo. Foi solicitada a criação de toda a identidade visual, marca, papelaria, etc. Depois de muitos estudos de forma e cores, o produto final é esse abaixo, fiz 3 versões de cores para ser utilizada cada cor junto a um público, o magenta mais voltado para o público feminino, o azul para clientes masculinos e o amarelo, para ambos. Infelizmente estragaram a marca no site deles, esse é um bom exemplo de como denegrir a imagem de uma empresa entregando sua comunicação visual a qualquer "micreiro" por aí.

Tattoo

Uma amiga me pediu pra tentar conceber uma tatuagem pra ela, a idéia era fazer um bicho que seria um amálgama de vários bichos, pois ela é apaixonada por animais e considera todos importantes. Junto a essa idéia foram sugeridos alguns animais pra fazer essa brincadeira.

Acho que o maior desafio foi fazer algo que não ficasse bizarro, a primeira coisa que me veio à mente foi uma Quimera, mas não era bem isso que ela queria, então fui esboçando no papel até chegar numa composição que eu achasse interessante, dentro daquilo que ela queria.

Bom, o resultado é esse aí embaixo, depois de esboçar algo, fui pro Photoshop e fiz tudo por lá mesmo com a ajuda da minha inseparável tablet velha de guerra, ehehehe. Curti bastante fazer esse "job".


20.11.09

Saudades de quando era Diretor de Arte

Hoje me deu um momento nostalgia, só que foi uma nostalgia profissional, revendo meus trabalhos antigos e relembrando como foi criar cada um deles, êta saudade que eu tô do ES.

Bom, um job que eu fiz e que anda vivo é a marca da primeira Feira Capixaba de Comunicação, isso pq acabei de ver no site da MP que já rolou uma Comunica em MG, e com a marca que eu fiz. O Flávio e a Mônica já tinham escolhido o nome e fui trabalhar em cima disso, comunica, e eu queria fazer algo bem simples mas bacana, como vcs podem ver o resultado ficou simplérrimo mesmo, e acho que o que mais me agradou foram as cores que escolhi que representam o ES.





Não lembro qual foi a tipologia que eu havia escolhido, mas o arredondado dela eu fiz depois no illustrator, e o CA rosa foi por causa do CApixaba sacou? Bom, é isso aí, to trabalhando agora mesmo numa marca nova de um estúdio, acho que tá ficando beeeem bacana, hehehehe.